Saindo do assunto cabelo...


Estava navegando no Youtube e me chamou atenção um vídeo de nosso Presidente Lula e o título é "Lula Dando Aula De Português". E o que me despertou atenção foram os comentários dos internautas à respeito do "tal vídeo". Os internautas começam atacando as pessoas que tiram sarro do nosso "glorioso presidente Lula" (para uns), ou os que defendiam nosso "ignorante presidente Lula" (para outros).Como lá só tem espaço para comentários que tenham no máximo 500 caractéres,resolvi escrever meu comentário aqui no nosso espaço, onde todos podem discutir não só sobre cabelo ou beleza.
Bom meus amigos, o fato de nosso presidente não falar um português correto, "tudo bem", afinal ele é um ex-metalurgico(como dizem lá no site)e por isso ele tem todo direito de ter um péssimo português, mas não vamos fechar os olhos para o que está acontecendo em nosso país à muito tempo! Claro que tem acertos nesse governo atual e o maior acerto desse governo(na minha opnião), foi voltar atrás quanto ao plano de governo que o PT idealizou p/ o Brasil, seja ele comunismo,socialismo ou "petismo" e manter a política econômica que o governo FHC implantou e que o PT e o candidato Lula "metia o pau". Só que a grande vergonha desse governo foi manter essa corrupção que já existia muito antes do FHC e que pelo jeito vai continuar por muitos governos. Pois nosso grande problema mesmo, é que o povo fica defendendo suas "ideologias políticas" mesmo que para isso tenham que fazer vista grossa p/ o que aconteceu nos governos passados e continuam nesse governo tb. Enquanto perdemos tempo discutindo o português do Lula, ou as privatizações do FHC, ou que presidente maravilhoso teria sido Tancredo Neves se tivesse vivido p/ governar o nosso País, vamos abrir os olhos, os ouvidos e principalmente abrir a boca e tirar o bumbum do sofá e exigir que o caso daquele picareta do castelo não seja arquivado como foi, que o caso do mensalão não seja esquecido. Antes de defender Roberto Jeferson pelo fato de ele ter jogado a farofa podre dos deputados no ventilador, cadê a grana do mensalão que ele recebeu? Será que ele devolveu? E o Sarney... Vocês sabem o que esta acontecendo no recente caso Sarney? Pois se não sabem, tem jornal p/ ler a respeito e até internet p/ se consultar. Vamos mudar o nosso Brasil de verdade, não elogiando o que os governos fazem de bom, pois é uma obrigação de todos que estão no poder, que ganham muito mais do que o justo, para fazer um maravilhoso governo. Pelo o amor de Deus ou pelo amor à Pátria (para os ateus),ou pelo amor a seus filhos, mas todos independente de religião, ideologia política, classe social, cor da pele ou opção sexual, todos temos que exigir punição p/ os corruptos que são os verdadeiros tumores da nossa nação, o câncer que assola nosso Brasil. Devemos fazer uma quimioterapia no congresso, através das urnas, e enquanto esse dia não chega, fazer a sua parte que é fiscalizar,se informar, exigir nossos direitos.Use a internet não só como divertimento. Não é por ter votado ou não votado em Fulano ou Ciclano que vamos defender ou atacar e sim questionar e exigir e principalmente corrigir nosso voto de confiança nesses que só passam a perna na gente após as elições. PENSEM NISSO! E já peço desculpas por um eventual erro de português, pois se nem nosso presidente tem "a obrigação" de ter um português correto quem dirá eu.

Quer ver o vídeo e os comentários? Este é o link:

http://www.youtube.com/watch?v=Zvcmot63fno

Eduardo Alves da Silva
Hair Designer

2 Response to "Saindo do assunto cabelo..."

  1. Ci Yama Says:

    Este comentário foi removido pelo autor.
  2. Ci Yama Says:

    Falar de política é muito chato, mas é um mal necessário.O grande problema que paira no ar é que o gorverno não tem interesse algum em que as pessoas tenham boa educação, pois pessoas pensantes são pessoas que questionam. Sendo assim fica difícil exigir que o "povo" enxergue ou LEMBRE de fatos importantes da nossa querida gestão brasileira. O pior de tudo isso é mesmo o fato de estarmos praticamente de mãos atadas, muito se fala mas pouco pode-se fazer. Votar em outro? Colocar alguém Honesto? Onde encontrar estes cidadãos? As vezes me nego a pensar ou falar sobre política, porque no fim das contas o meu próprio voto acaba em pizza...

Postar um comentário