Luisa Almeida

3 Response to "Luisa Almeida"

  1. Anônimo Says:

    Meu nome e yuri. Ei Edu vi outros posts seus e percebi que voce entende de cabelo, veja meu caso:
    quando eu era novinho tinha um cabelo lisinho lisinho (herança do meu pai xD), usava franja ate uns 8 anos estilo justin bieber, depois deixei crescer pra tras e cheguei a usar rabo de cavalo ate uns 11 anos e com 12 passei a cortar curtinho, de maquina igual a maioria dos homens agora tenho 13 e meu cabelo "ondulou" nem fica liso nem encaracolado, hoje uso amonia pra alisar e quero que ele volte a crescer liso como antes o que faço?

  2. Anônimo Says:

    Edu por favor me responde o mais depressa possivel (yuri) quero meu liso de volta!

  3. Unknown Says:

    Yuri, isso foi genético ou hormonal, nao foi pq vc cortou curto que seu cabelo mudou, mudou pq isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, vc deve continuar a alisar seu cabelo com química pois só assim ele ficara liso, mas pode acontecer uma nova mudança em seu organismo e seu cabelo voltar a ficar liso de novo ou encrespar mais se vc nao tiver sorte. O que vc esta querendo é o mesmo que uma pessoa loira que ficou com o cabelo escuro naturalmente com o tempo, querer ficar loira de novo sem nenhuma química , isso nao depende de nós e sim do papai do céu. Muito obrigado e um forte abraço.

Postar um comentário