°°°°O Poder de uma "Quimi Repair"

Neste mês que passou, apareceu uma jovem chamada Marilia, aos prantos me procurando pedindo minha ajuda. Naquele dia o salão estava muito cheio e como não tinha horário na folha, pedi que parasse de chorar e aguardasse para ser atendida por último e com calma, isso já eram quase 22:00, comecei atendê-la às 23:00. O caso dela era bem sério, pois foi feito em um salão que não conheço dois alisamentos com bases químicas diferentes e isso fica como alerta: "Não pode ser feito" pois se a pessoa tem alisamento com tioglicolato de amônia, não pode-se fazer outro alisamento em cima com hidróxido de sódio por exemplo, pois acontece uma incompatibilidade química e o cabelo vira literalmente uma "borracha", então fica esse alerta aqui. Fizemos um tratamento da Redken chamado Quimi Repair, eu mesmo fiquei de queixo caído, pois o cabelo recuperou o brilho , a maciez e principalmente a resistência, parou de quebrar mesmo! Fiz um corte só nas pontinhas, sequei sem o uso da escova e o choro virou risos e euforia. Dois dias depois ela voltou e praticamente obrigou o namorado a cortar o cabelo comigo, foi engraçado essa parte.
Então fica a dica: cuidado!! Claro que cada cabelo tem sua resposta tanto positivamente ou não, mas fazer alisamento misturando bases químicas é uma perigo!

0 Response to "°°°°O Poder de uma "Quimi Repair""

Postar um comentário